Bjorn Ironside se tornou um grande guerreiro em “Vikings“, seguindo os passos do pai e até mesmo se tornando “maior que Ragnar”, como havia sido previsto pelo Vidente de Kattegat. Durante a sexta temporada o primogênito do rei de Kattegat lutou até o fim ao lado do seu povo surpreendendo Ivar e os russos.
O que muitos fãs não perceberam foi que a morte de Bjorn já havia sido prevista durante a 2ª temporada. No episódio intitulado “A Oração do Senhor”, Ragnar e Floki criam uma estratégia para enganar o Rei Horik para descobrir quais as suas verdadeiras intenções.
O plano de Horik era inventar um complô para conseguir se livrar de Ragnar Lothbrok e seu filho Bjorn Ironside. Foi durante uma das conversas do rei com o construtor de barcos que ele previu como iria ser a morte de Bjorn no futuro.
Ele deixou claro que o herdeiro de Lagertha era “difícil de matar”, o que foi mostrado durante a temporada final.
“Ele é um homem difícil de matar. Talvez os deuses o estejam protegendo”, afirmou Horik durante a conversa. Inclusive, diálogos semelhantes voltaram a ser usados durante o último ciclo.
Posteriormente, Bjorn participou de várias batalhas importantes e nunca se feriu gravemente. Mesmo após ter sido atingido por Ivar na sexta temporada, o guerreiro ainda vestiu a sua armadura pela última vez criando um plano para enfrentar o irmão e os russos.
Alexander Ludwig está no elenco de filme disponível na Netflix
O ator Alexander Ludwig tem participado de vários trabalhos após dar vida ao personagem Bjorn Ironside na série “Vikings”. Ele esteve no elenco de filmes como “Bad Boys para Sempre (2020)”, “Missão Presente de Natal” (2020) e a nova série do canal Starz chamada “Heels”.
Além dessas produções, Ludwig também está no elenco do filme “O Protetor”(2015), disponível no catálogo da Netflix. Ao lado de nomes importantes como Anthony Hopkins (Thor), Alexander também se destaca devido ao seu talento….Mais detalhes sobre o longa!