fbpx
Séries

Vikings: Detalhe em cena da 3ª temporada não foi notado pela maioria dos fãs

Uma das cenas mais marcantes de “Vikings” aconteceu durante a 3ª temporada no segundo episódio, quando Ragnar Lothbrok surpreende os cristãos ao aparecer em meio a névoa com o seu exército.

A cena mostra o barco viking repleto de cabeças humanas. O que muitos não perceberam é que a própria cabeça de Travis Fimmel também estava no meio. Segundo informações divulgadas pelo designer de maquiagem e próteses da série, Tom McInerney, durante entrevista para a SBS, um dos grandes desafios da série foram as enormes quantidades de sangue falso usado durante as filmagens.

Eles usaram cerca de 50 litros para cada cena de batalha.

Temos que fazer aproximadamente dez barris de sangue de 50 litros para cada cena de batalha, e o desafio era fazer algo que não manchasse as roupas ou a pele dos atores. Nós inventamos um novo tipo de ‘sangue’ feito de xarope de açúcar e corante alimentício que pode ser lavado.”, iniciou o designer.

Na sequência, ele explicou que na cena em que Ragnar aterroriza os mercianos uma das cabeças mostradas no barco viking era de Travis Fimmel.

Recebi um telefonema dizendo que tinha 40 cabeças para fazer – rápido. Para acelerar as coisas, recrutamos todo elenco e equipe que pudemos encontrar. Se você olhar de perto, a cabeça de Travis Fimmel está lá também.”, completou Tom entregando um detalhe que não foi percebido pela maioria dos fãs.

Crédito – History

Novidades sobre o spin-off de ‘Vikings’

No próximo dia 25 de setembro a Netflix fará um evento especial chamado TUDUM. O nome é uma menção ao som inserido pela plataforma de streaming antes do início de suas séries, filmes e documentários.

A expectativa é que o evento divulgue novidades sobre mais de 70 séries incluindo nomes como “The Witcher”, “Cobra Kai”, “Stranger Things” e “Vikings: Valhalla”. Um destaque é a participação de atores e atrizes presentes no elenco das produções da empresa….Mais detalhes!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo