fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Criador revela como iria ser originalmente a morte de Ragnar Lothbrok

O personagem Ragnar Lothbrok morreu no fim da 4ª temporada de “Vikings”. A cena em que Aelle o joga em um poço repleto de serpentes venenosas se tornou uma das mais dramáticas de toda a produção.

Após a sua morte, muitos fãs chegaram a afirmar que a qualidade da série decaiu bastante sem a presença de Travis Fimmel. A verdade é que originalmente isso iria acontecer bem antes do que foi planejado pelos produtores.

Durante entrevista à Variety, o criador Michael Hirst falou um pouco sobre a cena. De acordo com ele, Fimmel se dedicou de corpo e alma e em nenhum momento desistiu de continuar em meio as condições climáticas desfavoráveis.

Travis ficou realmente suspenso naquela jaula por horas, e o fundo realmente se abriu, e o verdadeiro Travis caiu. Travis é um australiano muito tranquilo e, quando perguntei a ele como ele se sentia em relação a atirar na própria morte, ele disse: ‘Não estou preocupado com isso, cara.’ Mas quando chegou a hora, ele investiu profundamente nisso. Passamos muito tempo trabalhando no roteiro. Quando ele estava na jaula e gritando aquelas palavras, era realmente ele.”, revelou.

Sobre a morte de Ragnar, de acordo com o criador (via: Screen Rant), originalmente ela iria acontecer ainda na primeira temporada, logo após ele se tornar um homem importante em Kattegat.

No roteiro original, os primeiros episódios de “Vikings” seriam mais focados na recriação autêntica do antigo estilo de vida dos nórdicos. Por esse motivo, é possível ver cenas mais simples em que Ragnar e Lagertha ainda trabalham em uma fazenda como camponeses e precisam lutar contra bandidos e outros perigos da época.

No entanto, devido ao sucesso da produção, os produtores decidiram continuar a trama mostrando o desejo de Ragnar em explorar novas terras resultando em um total de 6 temporadas e uma derivada na Netflix.

Leia também:

Brasileiro participa das filmagens de spin-off de ‘Vikings’

O spin-off “Vikings: Valhalla” irá estrear no catálogo da Netflix em 25 de fevereiro. A série se passa 100 anos após “Vikings”, exibida originalmente pelo History Channel. O publicitário gaúcho Jean Lima teve a oportunidade de participar das gravações da nova produção do serviço de streaming. Ela falou um pouco sobre a experiência durante entrevista….Saiba mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo