fbpx
Séries

Vikings: Criador defende ideia de encerrar casamento de Ragnar e Lagertha na série

Durante a primeira temporada de “Vikings”, Ragnar Lothbrok decide viajar rumo ao desconhecido em busca de novas terras para o seu povo. No caminho ele se envolve com uma princesa chamada Aslaug, traindo a escudeira Lagertha.

Vikings Beatles
Foto – Reprodução/History/ MGM Television

Isso fez com que seu casamento chegasse ao fim. Michael Hirst defendeu a decisão de encerrar a união em entrevista para o Cinemablend.

Sempre pensei em Ragnar como uma figura bastante contemporânea. Mas é claro que sua ascensão gerou baixas – incluindo seu primeiro casamento. Eu não poderia ter passado mais tempo com Ragnar e Lagertha porque, mesmo no ponto em que a história começou, seu idílio doméstico e rural havia acabado! Não é incomum começar uma série dramática em um ponto crítico, e foi o que eu fiz. O mundo estava prestes a mudar, e Ragnar e Lagertha mudaram com ele.”, explicou o criador.

Como prova disso, após a traição, a vida de Ragnar mudou completamente. Ele se tornou um homem cada vez mais poderoso e temido e, ao mesmo tempo, deixou claro que ainda amava Lagertha terminando a série em uma profunda depressão.

O ponto de partida dos ‘Vikings’ foi um jovem agricultor, casado e com filhos, mas frustrado pela falta de oportunidade de navegar e explorar terras à Oeste da Escandinávia.  E logo, suas ambições começam a se concretizar – mas trazem consigo consequências inevitáveis ​​e às vezes terríveis. Sempre pensei em Ragnar como uma figura bastante contemporânea. Mas é claro que sua ascensão gerou baixas – incluindo seu primeiro casamento.“, completou Hirst.

Leia também:

A grande mentira envolvendo o personagem Ubbe na 6ª temporada

Durante a 6ª temporada de “Vikings” o personagem Ubbe viaja rumo à Terra dos Deuses em busca de informações sobre Floki. Os produtores usaram a licença poética para criar uma história que na realidade pertencenceu a outra figura histórica….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo