A série “Vikings” terminou na sexta temporada finalizando a Saga de Ragnar Lothbrok e seus herdeiros. A derivada “Vikings: Valhalla” irá finalizar o restante da história da chamada Era Viking, quando o cristianismo começou a ganhar força e o paganismo perdeu cada vez mais espaço.
Ela está sendo produzida pela Netflix em parceria com os mesmos estúdios da série original na Irlanda. Graças a caracterização dos atores, personagens marcantes presentes nas sagas nórdicas ganharam vida nas telinhas. Confira alguns dos atores do elenco descaracterizados, sem a presença de suas famosas barbas.
1 – Alexander Ludwig
O astro deu vida ao personagem Bjorn Ironside, primogênito de Lagertha e Ragnar. Durante a produção, Alexander mudou de visual deixando a sua barba crescer e também cortando o seu cabelo no estilo viking.
2 – Travis Fimmel
É difícil ver o interprete de Ragnar Lothbrok sem a sua famosa barba. Travis adotou o visual para o seu dia a dia. No filme “Perigo Iminente” o astro aparece completamente diferente sem barba e cabelo.
3 – Gustaf Skarsgård
O herdeiro de Stellan Skarsgård interpretou o personagem Floki na série. Presente em várias outras produções como “Cursed: A Lenda do Lago” e “Westworld”, Gustaf consegue mudar seu visual a cada novo personagem.
4 – Jordan Patrick Smith
O ator escocês-australiano interpretou o papel do personagem Ubbe. Quando não está caracterizado ele fica completamente diferente e quase irreconhecível.
5 – Peter Franzén
Peter não lembra em nada o personagem rei Harald sem as suas famosas tatuagens e corte de cabelo.
6 – Linus Roache
O ator deu vida ao personagem Ecbert. Ele também é conhecido por seu trabalho em “Law & Order”.
Somente os verdadeiros fãs conseguem responder essas perguntas sobre a série
A série “Vikings” trouxe para as telinhas personagens importantes das Sagas Nórdicas. Grandes nomes como Bjorn Ironside, Ragnar Lothbrok e Lagertha ganharam vida graças a incrível interpretação dos atores e caracterização.
Inicialmente, a produção iria ter apenas uma temporada sendo voltado para uma espécie de documentário. No entanto, os números foram bastante positivos e os produtores decidiram continua a trama através de mais temporadas…Leia mais!