fbpx
Séries

Vikings: Cena mostra que Ragnar Lothbrok não foi para Valhalla?

Ragnar Lothbrok foi um dos personagens mais importantes de “Vikings”. Um fã foi ao Quora questionar algo interessante sobre uma das cenas da série.

O usuário em questão observou que quando Ragnar aparece em frente as portas de Valhalla, elas simplesmente se fecham antes que o grande rei possa entrar.

Isso seria um spoiler sobre o destino de Ragnar após a sua morte? Uma usuária respondeu à pergunta feita pelo fã de uma maneira interessante.

De acordo com Jasmim, as portas de Valhalla se fecharem podem na realidade, significar o prenúncio da queda de Ragnar na 4ª temporada.

A grande mudança

Jasmim ressalta que durante a temporada o personagem deixou a glória e passou a viver a sua própria decadência.

“Ele costumava ser o rei glorioso, aquele que parecia sempre ter um plano brilhante em mãos, sempre um ou dois passos à frente antes de todo mundo – e na 3ª a 4ª temporada começamos a ver como ele lentamente desmorona. Ele começa a perceber o quão longe ele chegou da vida que ele realmente queria viver.”, respondeu.

Na sequência, a usuária ainda ressaltou que durante a temporada, após Ragnar se viciar nas drogas, ele percebeu o quanto precisou sacrificar para chegar onde chegou.

Por fim, ela ressaltou que o fechamento das portas de Valhalla podem não ser uma declaração real dos deuses.

“Então, para mim, o fechamento das portas dos Valhallas não é uma declaração real dos deuses, é uma descrição de como Ragnar se sente por dentro – sozinho, abandonado, culpado e vergonhoso”.

Piso de vidro em supermercado de Dublin permite que clientes vejam casa viking real

Já imaginou fazer compras e ter a oportunidade de conhecer um pouco sobre a história dos antigos “Vikings”? foi exatamente isso que um supermercado localizado em Dublin, na Irlanda, fez para que os clientes possam conhecer mais detalhes do passado….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo