fbpx
Séries

Vikings: Caminhão estampado com os personagens da série faz sucesso durante festival

 A série “Vikings” soma milhares de fãs ao redor do mundo. A História de Ragnar Lothbrok, rei lendário que teria governado a Suécia e Dinamarca entre os séculos VIII e IX, ganhou vida graças a Michael Hirst e ao History Channel.

Planejada inicialmente para durar cerca de 9 episódios através de uma minissérie, a trama fez um gigantesco sucesso entre o público ganhando no total seis temporadas e um spin-off que será produzido pela Netflix em parceria com os mesmos estúdios da série original chamado “Vikings: Valhalla“.

Isso rendeu diversos produtos inspirados na marca como camisetas, quadros decorativos e acessórios. No entanto, um caminhoneiro resolveu ir além durante um evento de caminhões. O Scania R V8 apareceu todo estampado com a temática de “Vikings” durante o Truckfestival TT Assen 2016.

O canal Berry haddeman fez questão de gravar um vídeo mostrando os detalhes do veículo. Com cores douradas que rementem ao ouro, o caminhão se tornou uma das principais atrações mostrando que o motorista realmente tem bom gosto para séries.

Confira o vídeo:

Morte de Ragnar Lothbrok seria um pouco diferente do que foi mostrada na série

Durante o episódio 415, Ragnar foi jogado em um poço com serpentes venenosas pelo rei Aelle. A cena se tornou uma das mais marcantes sendo lembrada pelos fãs até hoje. O Mashable teve acesso as páginas do roteiro original criado por Michael Hirst e alterado pelo próprio Travis Fimmel. Através delas é possível perceber as mudanças feitas pelo ator para adaptar as cenas para às telinhas….Leia mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo