fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Atrizes e criador da série fazem parte da mesma família na vida real

As personagens de “VikingsHelga e Torvi tem mais em comum do que muitos poderiam imaginar. Elas foram interpretadas pelas atrizes Maude Hirst e Georgia Hirst, filhas do criador da série Michael Hirst.

Ambas são irmãs na vida real. Maude nasceu em fevereiro de 1988 e está atualmente com 33 anos de idade. Seu nome completo é Maude Gabriella Hirst. Na trama, ela deu vida a esposa de Floki, Helga, uma mulher bondosa que acaba pagando um grande preço por isso sendo morta por quem menos esperava.

Além da produção do History, a estrela também é conhecida por seu papel em “The Tudors”. Já Georgia Hirst ficou por mais tempo na produção interpretando a escudeira Torvi. Ela migrou de uma simples escrava para o braço direito de Lagertha seenvolvendo inclusive com um dos filhos de Ragnar Lothbrok nas temporadas finais da série.

Seu nome verdadeiro é Georgia Octavia Hirst. Ela nasceu em 26 de dezembro de 1994 e está atualmente com 26 anos de idade. A estrela também esteve no elenco do filme de terror lançado em 2018 chamado “Ravers”.

Michael Hirst, pai das atrizes, é um produtor e roteirista inglês conhecido por filmes como “Elizabeth” e “Elizabeth: The Golden Age” e a série dramática “The Tudors”.

Ambos fazem parte da mesma família e compartilham uma herança repleta de talentos e obras de grande sucesso na TV.

Vikings sexta temporada
Reprodução – Instagram

Conheça o novo personagem que fará parte da 5ª temporada de ‘The Last Kingdom’

A 5ª temporada de “The Last Kingdom” irá finalizar a história inspirada nas Crônicas Saxônicas do autor Bernard Cornwell. O perfil oficial da série publicou uma imagem mostrando o novo personagem que será inserido no último ciclo.

Trata-se de Wolland, interpretado pelo ator Jaakko Ohtonen. Conforme a história dos personagens vai chegando ao fim, um grande salto temporal deve acontecer na trama. A nova temporada irá começar após o cerco de Winchester, quando Uhtred ajudou Eduardo a proteger o reino.

A próxima tarefa do guerreiro será criar e treinar Aethelstan (Harry Gilby). O futuro rei encontrará diversos desafios pela frente incluindo inimigos perigosos. O perfil da série no Instagram sugeriu que existe algo ‘profundo’ relacionado a Wolland. Ele deve ser inserido para representar a rivalidade entre dinamarqueses e os saxões….Leia mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo