fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Atriz vai criar fundação para ajudar refugiados da Ucrânia

Em meio a guerra da Ucrânia e Rússia, a atriz Katheryn Winnick, conhecida por interpretar a personagem Lagertha em “Vikings”, irá criar uma fundação para ajudar os refugiados ucranianos.

A informação foi compartilhada por Katheryn durante entrevista ao The Hollywood Reporter. De acordo com a estrela a ideia surgiu após uma conversa com a sua mãe. Juntas elas estão arrecadando fundos para ajudar os refugiados, além de também oferecer um local seguro para eles ficarem.

Créditos – ET Canadá

Estive na Ucrânia há alguns meses como convidada pessoal do [presidente Volodymyr Zelensky] e da primeira-dama para uma viagem de 10 dias com todo o governo para comemorar os 30 anos da Ucrânia.”, iniciou a estrela.

Na sequência, ela explicou que a energia do povo ucraniano em meio ao difícil momento foi algo “lindo de se ver”.

Ver a quantidade de energia, orgulho e nacionalismo que o povo ucraniano tinha nas ruas foi lindo. Vindo de uma família ucraniana forte no Canadá, temos muito orgulho em ser ucranianos, então foi surreal nos ver sendo bombardeados.”, explicou.

Winnick mantém contato com o presidente do país ajudando como pode com a fundação.

Estou em contato com a equipe do presidente Zelensky quase diariamente, recebendo muitas atualizações, e é de partir o coração ver o que está acontecendo. É muito importante ajudar aqueles que estão em campo e continuar lutando contra isso.”, completou.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo