fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Atriz revela outra versão sobre a morte de sua personagem na série

A atriz Dianne Doan interpretou o papel da personagem Yidu em “Vikings”. Sua parição na série foi extremamente importante uma vez que sua relação com Ragnar Lothbrok tenha mudado o rumo da história.

Yidu apareceu pela primeira vez durante a quarta temporada, após ser capturada em Frankia e levada para Kattegat como escrava. Por ser a única asiática do grupo, ela foi separada dos demais e comprada por Aslaug tornando-se a escrava de Ragnar e sua família.

Foi a partir deste momento que o personagem começou a se interessar por Yidu. Ao longo da temporada, ela começa a fornecer ervas para o viking para aliviar suas dores. Mais tarde, após recursar dar mais drogas para Ragnar, Yidu acaba sendo assassinada.

Sua morte aconteceu após a personagem iniciar uma discussão e ameaçar revelar o segredo do grande viking sobre um assentamento demolido no reino de Wessex. Ragnar puxa sua cabeça para dentro d’água a afogando.

Atriz revela que personagem deveria ter morrido de uma forma diferente em ‘Vikings’

Durante entrevista para o Entertainment Weekly, Dianne Doan revelou mais detalhes sobre o mistério envolvendo a sua morte na trama. Segundo ela, o relacionamento entre Yidu e Ragnar acabou se tornando íntimo, mas o seu objetivo sempre foi sobreviver.

“O relacionamento entre Yidu e Ragnar se torna íntimo, mas seu principal objetivo inicial é a sobrevivência”, disse a estrela.

Dianne revelou que Yidu já sabia que seu relacionamento com o rei viking não iria dar certo.

“Quando essa oportunidade surge, e ele fica louco, ele balança sua liberdade diante dela novamente, ela aproveita a oportunidade para apertar os botões dele e conduzi-lo até o limite”.

Para finalizar, a atriz revelou que a morte da personagem deveria ter ocorrido de uma maneira diferente, mas acabou sendo reescrita.

Na cena, Yidu seria morta durante a batalha, quando Roland ataca o campo Viking enquanto Ragnar está em Paris. As mulheres iriam lutar para proteger as crianças e a personagem iria se sacrificar para protegê-las.

Caminhoneiro homenageia Katheryn Winnick e atriz responde

A atrizKatheryn Winnick fez muito sucesso interpretando a personagem Lagertha, esposa de Ragnar Lothbrok na série “Vikings”. Aos 42 anos de idade a famosa chama a atenção pela beleza e também talento em frente as telinhas….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo