fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Atriz diz que tem dificuldade em assistir a si mesma na TV

A série “Vikings” foi finalizada na 6ª temporada ganhando um spin-off na Netflix chamado “Vikings: Valhalla”. A trama se passa 100 anos após os eventos da última temporada apresentando novos personagens importantes que mudaram o rumo da história.

Durante entrevista ao Collider, a intérprete da personagem Lagertha, Katheryn Winnick, revelou que não consegue assistir um episódio completo da série. Segundo ela, acha estranho ver a si mesma na TV.

Eu prometi para mim mesma que assistiria todas as temporadas. Mas tenho dificuldade em me ver na TV.”, afirmou a estrela.

Katheryn ainda revelou que a série mudou a sua vida lhe trazendo novas oportunidades.

Vikings me trouxe novas oportunidades. Sou conhecida por Vikings e por meu papel como Lagertha. Não sei dizer o que mais vem por aí. Mas as oportunidades continuam chegando.”, afirmou a estrela.

Trailer:

Vale lembrar que após o estrelato ela entrou para o elenco da série da ABC “Big Sky”. Baseada no romance “The Highway”, escrito pelo autor C. J. Box, a trama mostra as detetives Cassie Dewell e Cody Hoyt se unindo a ex-policial Jenny Hoyt (Winnick) para investigar o desaparecimento de duas irmãs em uma estrada remota de Montana.

Leia também:

Filme estrelado pelo ator Travis Fimmel está fazendo sucesso na Netflix

O ator Travis Fimmel participou de vários trabalhos após ter dado vida a Ragnar Lothbrok na série “Vikings”. Recentemente foi anunciado que a série “Raised by Wolves (Criado por Lobos)”, estrelada por Fimmel, foi cancelada após a segunda temporada. Apesar disso, o nome do astro está na aba em alta na Netflix….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo