fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Atriz arriscou sua vida em cena da 5ª temporada

Durante a quinta temporada de “Vikings” a personagem Freydis tenta enganar Ivar, o Sem-Ossos, o fazendo acreditar que era um deus. Ela então se relaciona com um escravo e diz ao herdeiro de Aslaug que está esperando um filho seu.

Foto – Reprodução/History/MGM Television

No entanto, a criança nasce com uma má formação e o viking descobre que foi enganado por sua amada. Como consequência, o Sem-Ossos asfixia Freydis até a morte. O que muitos não sabem é que a atriz Alicia Agneson realmente arriscou a sua vida durante a cena.

Durante entrevista da estrela para o programa de rádio sueco Sverige Radio (via: Metro.uk), ela disse que pediu aos produtores que a cena fosse o mais real possível, permitindo que Alex Høgh Andersen a asfixiasse de verdade.

Para fazer isso com segurança, a fonte cita que um paramédico ficou de prontidão caso algo desse errado. O resultado pode ser visto na cena em que Freydis perde a vida por ter mentido para Ivar. Vale lembrar que posteriormente Alicia retornou à série na pele da personagem Katia.

“No final da quinta temporada, a divisão entre a família Lothbrok chega ao clímax com os filhos de Ragnar lutando entre si para dominar o mundo. O tão esperado confronto termina com uma vitória estratégica para Ivar, o Desossado, que jura vingança contra seus traidores.”.

Leia também:

Criador defende ideia de encerrar casamento de Ragnar e Lagertha na série

Durante a primeira temporada de “Vikings”, Ragnar Lothbrok decide viajar rumo ao desconhecido em busca de novas terras para o seu povo. No caminho ele se envolve com uma princesa chamada Aslaug, traindo a escudeira Lagertha. Durante entrevista o criador da série revelou porque decidiu fazer isso….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo