fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Atores e atrizes do elenco que tem mais de 40 anos

Vários atores famosos fizeram parte do elenco de “Vikings”. A série foi criada por Michael Hirst e exibida pelo History. Inicialmente o canal não tinha planos de fazer muitas temporadas e a produção foi produzida como uma espécie de documentário retratando o modo de vida dos antigos nórdicos.

No entanto, “Vikings” se tornou um grande sucesso entre o público ganhando 6 temporadas. Preparamos uma lista com alguns atores e atrizes do elenco que tem mais de 40 anos de idade.

Travis Fimmel

O ator e modelo australiano deu vida ao personagem Ragnar Lothbrok. Travis tem atualmente 41 anos de idade e está presente no elenco da nova série da HBO MAX chamada “Raised by Wolves”.

Jonathan Rhys Meyers

Conhecido por dar vida ao personagem histórico Henrique VIII de Inglaterra em “The Tudors”, o ator de 43 anos entrou para o elenco na pele do bispo Heahmund.

Jessalyn Gilsig

A atriz canadense de 48 anos já esteve presente no elenco de várias produções como “Prison Break”, “Heroes” e “NYPD Blue”. Em “Vikings” ela interpretou o papel da personagem Siggy durante as primeiras temporadas.

Adam Joseph Copeland

Conhecido popularmente como Edge, a lutador da WWE de 46 anos entrou para o elenco das últimas temporadas de “Vikings”. Na trama ele interpreta o papel do misterioso personagem Kjetill Flatnose.

Gabriel Byrne

O ator, produtor e escritor irlandês de 70 anos de idade deu vida ao personagem Earl Haraldson durante a primeira temporada.

Katheryn Winnick

A interprete da personagem Lagertha tem 42 anos de idade. Katheryn será estrela da nova série da ABC chamada “Big Sky”.

Veja também:

5 filmes do ator Peter Franzén pouco conhecidos pelos fãs

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo