fbpx
ListasSériesTV e Famosos

Vikings: Atores do elenco da série que tem 40 anos ou mais

A série “Vikings” mostrou ao público as aventuras de Ragnar Lothbrok e seus herdeiros Bjorn Ironside, Ivar, Ubbe, Hvitserk e Sigurd. Também misturou elementos presentes nas mitologias nórdicas com alguns acontecimentos históricos.

Por causa disso, a produção do History se tornou um prato cheio para fãs de séries históricas que mostram o antigo estilo de vida de civilizações que foram se extinguindo com o passar do tempo. Grande parte do sucesso da série deve-se a caracterização e talento dos atores do elenco.

Hoje iremos mostrar nomes que ultrapassaram os 40 anos de idade. Eles interpretaram figuras importantes dando vida a personagens históricos e lendários.

1 – Gustaf Skarsgård

Reprodução – Instagram

O intérprete do personagem Floki veio de uma família de artistas. Gustaf é filho do ator Stellan Skarsgård e irmão dos também atores Alexander Skarsgård e Bill Skarsgård. O ator sueco Peter Stormare também é padrinho do astro.

Na série ele interpretou o egocêntrico Floki. O personagem era um construtor de barcos que ajudou Ragnar a alcançar a glória. Também foi responsável por seu declínio após matar o monge Athelstan.

Gustaf nasceu em 12 de novembro de 1980 e está atualmente com 40 anos de idade. Ele também entra na lista dos mais altos do elenco medindo 1,93 m.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo