fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Ator publica foto ao lado da mãe e fãs a confundem com a sua irmã

O ator Alexander Ludwig compartilhou uma linda mensagem do Dia das Mães para a sua matriarca Sharlene Ludwig através de seu perfil oficial no Instagram. Conhecido por interpretar o papel do personagem Bjorn Ironside na série “Vikings”, o astro apareceu ao lado da mãe e confundiu vários de seus seguidores.

“Mãe, tudo que eu comecei foi com o apoio e incentivo que você me deu. Ser mãe é o trabalho mais difícil e você cumpriu o seu papel – eu definitivamente não facilitei. Gostaria que houvesse uma maneira de expressar o quanto sou verdadeiramente grato por você, mas, infelizmente, não importa o que eu faça, a verdade é que nunca se igualará ao impacto que você teve e continuará a ter em minha vida. Eu te amo, obrigada por ser você”, escreveu Ludwig.

Veja a publicação:

Na imagem, a mãe do ator aparece de óculos e ostenta uma aparência jovial. Isso foi o bastante para que muitos fãs a confundissem com a sua irmã ou até mesmo nova pretendente. Para evitar qualquer tipo de especulação, Alexander adicionou à legenda um aviso dizendo que não era a sua irmã, mas sim a sua mãe.

“Eu te amo mais do que palavras podem descrever (e sim, acredite ou não, esta é minha mãe, não minha irmã)”, completou.

Pais de Alexander Ludwig – Reprodução/Instagram

A história real de Floki

Hrafna-Flóki Vilgerðarson (Floki) foi o primeiro explorador a navegar deliberadamente para a Islândia. Ele era filho de Vilgerd Karadatter, herdeira de Horda-Kåre, do reino de Hordaland. A passagem é descrita pelo manuscrito medieval islandês Landnámabók (Livro dos Assentamentos)….Leia mais!

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo