fbpx
Séries

Vikings: Ator não queria interpretar Ragnar Lothbrok na série

Apesar de ter feito bastante sucesso na pele do personagem Ragnar Lothbrok, o ator Travis Fimmel queria interpretar Floki, construtor de barcos que ajudou o rei viking a chegar à glória na série “Vikings“. A informação foi divulgada por ele durante entrevista ao The Wrap em 2017.

Floki Vikings
Foto – Reprodução/History/MGM Television

De acordo com Fimmel, seu desejo era dar vida ao melhor amigo de Ragnar, mas quando chegou, Gustaf Skarsgård já havia sido escalado para o papel.

Ele fez isso muito melhor”, destacou o ator, elogiando o trabalho de seu colega de elenco.

Skarsgård conseguiu criar toda a personalidade de Floki, um legítimo seguidor dos deuses que se destaca por ser um ótimo construtor de barcos.

Já Travis, conseguiu incorporar como ninguém a pele do rei lendário que governou a Suécia e Dinamarca, descrito na Saga de Ragnar Lodbrok e Conto dos Filhos de Ragnar.

Após o estrelato, ele esteve no elenco de várias outras produções como “Raised by Wolves”, “Perigo Iminente”, “Entre Tiros e Beijos” e “Zona 414”.

Travis não gosta das redes sociais preferindo o sossego do campo longe de todos os holofotes de Hollywood. Segundo o hitberry (via: Express.co), o ator recebeu por volta de US$ 400 mil por episódio para interpretar Ragnar Lothbrok. A fonte diz que o valor pode ser maior, já que o personagem ganhou ainda mais evidência com o passar das temporadas.

Leia também:

Rollo pode voltar em nova série ou filme; entenda

Uma das grandes reclamações do público que assistiu “Vikings” foi a maneira que a história de Rollo foi contada. Ela começa bem, mostrando a sua ascensão como Duque da Normandia, mas termina de maneira incompleta, não detalhando o que aconteceu posteriormente. No entanto, o criador da série fez um anúncio que pode animar os fãs….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo