fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Ator não gostou do fim de seu personagem e disse o que esperava da 6ª temporada

O ator Marco Ilsø interpretou o papel do personagem Hvitserk na série “Vikings”.  O herdeiro de Ragnar Lothbrok e Aslaug chamava a atenção com suas habilidades e brutalidade durante as batalhas.

Apesar de sua recaída na temporada final, ele voltou a sua melhor forma lutando ao lado de Ivar e os Russos. Muitos ficaram decepcionados com a maneira que a história de Hvitserk foi finalizada na 6ª temporada.

E eles não foram os únicos! Durante entrevista recente (via Vader.news), Marco afirmou que não gostou da maneira que seu personagem terminou na trama. Segundo ele, Hvitserk merecia ter morrido em batalha protegendo os seus irmãos.

Ao contrário disso, o guerreiro finalizou a sua história se convertendo ao cristianismo após Ivar morrer em batalha. A doença do Desossado havia avançado.

Ainda durante a batalha contra as forças de Alfred, seus ossos começaram a se quebrar e seus olhos estavam mais azuis do que nunca. Isso mostrou a fragilidade do guerreiro que não teve outra escolha a não ser aceitar a morte.

Após isso, Hvitserk renunciou os seus antigos deuses se tornando cristão. Vale lembrar que a derivada “Vikings: Valhalla” deverá dar sequência ao declínio da Era Viking iniciado durante os episódios finais de “Vikings”.

Caminhão com estampa da série chama a atenção

A série “Vikings” soma milhares de fãs ao redor do mundo. A História de Ragnar Lothbrok, rei lendário que teria governado a Suécia e Dinamarca entre os séculos VIII e IX, ganhou vida graças a Michael Hirst e ao History Channel.

Planejada inicialmente para durar cerca de 9 episódios através de uma minissérie, a trama fez um gigantesco sucesso entre o público ganhando no total seis temporadas e um spin-off que será produzido pela Netflix em parceria com os mesmos estúdios da série original chamado “Vikings: Valhalla“….Leia mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo