fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Ator fala sobre os tapas que levou de Travis Fimmel na série

Um bom ator está sujeito a situações adversas para tornar as cenas de filmes e séries mais realistas. Foi realmente isso que mostrou Jordan Patrick Smith, intérprete do personagem Ubbe em “Vikings”. Durante entrevista o astro falou sobre os tapas recebidos de Travis Fiimel (Ragnar) em uma das cenas mais memoráveis da trama.

Em um bate-papo no painel da Comic-Coin@Home, Jordan relembrou de um fato engraçado e o mesmo tempo importante que aconteceu em uma das cenas em que Ubbe e Ragnar aparecem juntos.

De acordo com o ator, Fimmel deu-lhe cerca de 45 tapas no rosto o introduzindo ao elenco.

Eu lembro do meu primeiro dia no set, porque o Travis me deu 45 tapas na cara. Essa foi minha introdução a ‘Vikings’”, disse o ator.

Na cena exibida durante a quarta temporada, o personagem aparece levando tapas de seu patriarca tornando o momento ainda mais tenso e real.

Quando eu cheguei, eu tinha uma grande responsabilidade. Lembro de andar pelas colinas e alguém dizer: ‘por favor, não estrague isso, nossos trabalhos dependem de você’”, completou o ator, falando sobre o desafio de interpretar um papel tão importante.

Felizmente Jordan se tornou um dos atores de maior destaque do elenco devido ao seu talento e aparência idêntica a do personagem de Travis Fimmel.

Leia também:

O verdadeiro significado por trás do funeral de Lagertha na série

Durante a 6ª temporada de “Vikings” a personagem Lagertha é morta por Hvitserk cumprindo a profecia do Vidente de Kattegat. Durante as temporadas iniciais, o oráculo deixou claro que a escudeira seria morta por um dos herdeiros de Ragnar. O funeral da escudeira está repleto de significados que remetem aos antigos costumes dos nórdicos….Saiba mais!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo