fbpx
NetflixSéries

Ator fala sobre final de Vikings e diz se irá aparecer na derivada Valhalla

Enquanto os fãs aguardam pela segunda parte da sexta temporada de “Vikings”, o ator Clive Standen (Rollo) deu uma entrevista para o The New York Post e falou um pouco sobre a temporada final da trama.

Ao ser questionado sobre o retorno do personagem à temporada, Clive evitou falar sobre o assunto. Apesar disso, ele deu esperanças aos fãs com relação ao grande final de “Vikings”.

“Eu não tenho permissão para dizer… Mas Rollo nunca morre. Não podem matar Rollo. Eu acho que sou um dos únicos membros originais do elenco que podem levantar a mão e dizer: ‘Eu ainda estou vivo! Ainda está em algum lugar do mundo!”, afirmou ele.

O astro também falou sobre a derivada da produção que será produzida pela Netflix. Ela irá se chamar “Vikings: Valhalla” e se passará 100 anos após os eventos da série original.

View this post on Instagram

THE DUKE

A post shared by Clive Standen (@clivestanden) on

Ator fala sobre derivada de ‘Vikings”

Segundo Clive, a derivada produzida pela rede de streaming terá o mesmo time e será emocionante.

“Ainda está em algum lugar do mundo! Pode-se dizer que o spin-off ‘Valhalla’ que a Netflix está fazendo com a mesma equipe e o mesmo time vai ser muito emocionante. Quem sabe um personagem possa aparecer nesse programa”, finalizou o astro dando esperanças de seu personagem aparecer também em “Valhalla”.

Atualmente o astro está no elenco da série da NBC chamada “Council of Dads”. O drama conta a história de um homem com um câncer terminal. Ele tem medo de deixar os seus cinco filhos que irão ficar sem uma figura paterna para ajudá-los. Com isso, ele decide procurar seus amigos para agirem como uma espécie de ‘conselheiros’.

Confira o trailer:

Criador de ‘Vikings’ fala sobre a derivada

Michael Hirst falou um pouco sobre a derivada de “Vikings”. Ele revelou alguns detalhes sobre a produção que irá continuar a história da série original…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo