fbpx
Séries

Vikings: Ator explica porque personagem deixou a série e afirma: ‘Era para ter morrido na 1ª temporada’

A série “Vikings” mostra a história do rei lendário Ragnar Lothbrok e seus herdeiros. Baseada nas Sagas Nórdicas, a produção originalmente exibida pelo canal History se tornou um grande sucesso de público ganhando ao todo seis temporadas e um spin-off na Netflix.

Muitos lamentam a morte de Ragnar na quarta temporada. No entanto, ela iria acontecer bem antes, ainda durante o primeiro ciclo. Durante entrevista para o Entertainment Weekly (via: UOL), Travis Fimmel revelou que o líder viking não iria “durar muito” na trama.

Era pra eu ter morrido no final do primeiro ano [primeira temporada] Eu acabei ficando por mais três. Era pra eu estar fazendo outro filme quando ‘Vikings’ saiu, mas acabei tendo que ir para a Irlanda brincar na lama. Foi muito bom, me ajudou bastante, e sinto muita saudade das pessoas “, afirmou.

O criador Michael Hirst ainda disse na mesma entrevista que a morte de Ragnar Lothbrok era necessária para que outros personagens “ganhassem protagonismo”. Após o estrelato, Fimmel apareceu no elenco de vários filmes e também séries como “Raised by Wolves”, cancelada após a segunda temporada.

Leia também:

Filme estrelado pelo ator Travis Fimmel está fazendo sucesso na Netflix

O ator Travis Fimmel participou de vários trabalhos após ter dado vida a Ragnar Lothbrok na série “Vikings”. Recentemente foi anunciado que a série “Raised by Wolves (Criado por Lobos)”, estrelada por Fimmel, foi cancelada após a segunda temporada. Apesar disso, o nome do astro está na aba em alta na Netflix….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo