fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Ator da série também esteve em ‘Smallville’ e poucos notaram

A série “Smallville” estreou em 16 de outubro de 2001. A trama reimaginava a história do Superman focando-se principalmente em sua adolescência. Clark Kent cai na Terra durante uma chuva de meteoros que atingiu Pequenópolis.

Esse evento desencadeou uma série de acontecimentos futuros, dando a alguns moradores poderes sobre-humanos. O objetivo de Clark é tentar levar uma vida normal enquanto lida com seus poderes.

A cada novo episódio o jovem aprende mais sobre suas responsabilidades e precisa lidar com os problemas corriqueiros da adolescência. Vários atores famosos tiveram a oportunidade de participar da série.

Foto – Reprodução/The CW/Warner

Entre eles estava Eric Johnson, que interpretou o papel de Whitney Fordman, um estudante e jogador de futebol do time Smallville Crows. Conhecido por sua popularidade, Whitney namorou com Lana Lang, primeira paixão de Clark no seriado.

Ele também esteve em ‘Vikings’

O que muitos não notaram é que Eric também esteve no elenco da série “Vikings”, exibida originalmente pelo canal History. Na trama ele interpretou o papel de Erik, o Vermelho, explorador nórdico que na história real criou o primeiro assentamento da Groenlândia.  

Foto – Reprodução/Netflix/MGM Television

Sua história foi dada a Ubbe, responsável por encontrar a Terra Dourada, realizando o sonho de Ragnar Lothbrok. Coincidentemente, Erick Johnson deu vida a um personagem com o seu nome aparecendo completamente diferente de quando esteve em “Smallville”.

Leia também: The Last Kingdom: Ator aparece com novo visual e fãs comentam: ‘É você mesmo?’

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo