Em uma série inspirada no estilo de vida dos antigos nórdicos, o seu dia a dia, crença e batalhas, já era de se esperar que fosse acontecer alguma traição. “Vikings” contou com momentos delicados que acabaram se tornando memoráveis para os fãs. Hoje listaremos as maiores traições da série.
Ragnar e Lagertha
Com certeza essa é uma das traições mais memoráveis da série. Ainda casado com Lagertha, Ragnar não resistiu aos encantos da princesa Aslaug traindo sua esposa. Apesar de parecer algo comum para época, a troca feita pelo viking teve consequências diretas em seu destino. Vale lembrar que nas Sagas, Aslaug foi mãe dos herdeiros de Ragnar Lothbrok sendo muito importante na história.
Rollo e Ragnar Lothbrok
Cansado de viver à sombra do irmão, Rollo trilhou o seu próprio destino deixando para trás a sua cultura e costumes. O irmão de Ragnar ficou conhecido como o ‘traíra’ da série. Na vida real eles não tinham nenhum parentesco e Rollo se tornou muito importante sendo o fundador e primeiro governante do Ducado da Normandia.
Ragnar Lothbrok e Floki
Para Floki, ver Ragnar curioso sobre a religião de Athelstan e os costumes cristãos foi uma traição direta a seus deuses resultando em uma crise de ciúmes por parte do personagem. O fato resultou na morte do monge e mudança comportamental do rei viking, que nunca mais foi o mesmo.
Leia também: Conheça o túmulo real onde está enterrado Rollo