fbpx
Séries

Vikings: Arte mostra intérprete de Lagertha como personagem de ‘House of the Dragon’

Após surgirem boatos afirmando que Katheryn Winnick, intérprete da personagem Lagertha em “Vikings“, estaria no elenco de “House of the Dragon”, um fã reimaginou a estrela como um dos nomes da trama baseada nos livros de George R.R. Martin.

A derivada de “Game of Thrones” será focada na Casa Targaryen.

“A história de ‘House Targaryen’ se passa 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones’.”.

Devido a caracterização dos personagens, que usam loiro platinado, muitos chegaram a afirmar que Katheryn seria perfeita para estrelar a trama (via: Spoiler).

Antes da confirmação oficial do elenco, foi especulado que Winnick poderia viver Emma D’Arcy. No entanto, após a divulgação dos atores isso foi descartado. A conta do Instagram @gotinsider mostrou uma fanart onde Lagertha aparece vestindo a armadura Targaryen.

Confira a arte:

O post apresenta a atriz como a candidata perfeita para encarnar Visenya Targaryen, guerreira que monta em um dragão Vahar e se caracteriza por sua beleza e temperamento.

Leia também:

Criador diz que ‘Vikings’ é uma ‘versão madura’ de ‘Game of Thrones’

Michael Hirst, criador de “Vikings”, disse durante entrevista que a série é uma “versão madura” de “Game of Thrones”, série de grande sucesso da HBO. O showrunner explicou porque acha isso e também revelou um detalhe importante envolvendo as mortes dos personagens na produção….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo