fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Antes e depois do elenco da série

Graças ao talento dos atores de “Vikings” a história das Sagas Nórdicas pôde ser exibida nas telinhas. A produção foi criada inicialmente para durar poucos episódios como uma espécie de série documentada. No entanto, o sucesso foi imediato e rapidamente a trama criada por Michael Hirst ganhou o mundo.

Hoje iremos mostrar alguns atores do elenco quando ainda eram jovens. A maioria deles melhorou muito com o tempo.

 Gustaf Skarsgård

O ator sueco é filho de Stellan Skarsgård e irmão dos atores Alexander Skarsgård e Bill Skarsgård. Por ter nascido em uma família de artistas, já era esperado que o astro fosse ganhar a atenção com suas interpretações e talento.

Foto – Reprodução/Pinterest

Travis Fimmel

O ator e modelo australiano se tornou ainda mais conhecido após interpretar o papel do personagem Ragnar Lothbrok. Travis é literalmente um rapaz da fazenda e gosta de ficar longe da badalação da cidade e holofotes.

Foto – Reprodução/Entertainmentwise

Katheryn Winnick

Winnick é uma das atrizes do elenco que tem melhorado ainda mais com o tempo. A estrela nasceu em 17 de dezembro de 1977 e tem atualmente 43 anos de idade. Após dar vida a personagem Lagertha, Katheryn entrou para o elenco da nova série da ABC “Big Sky”.

Alexander Ludwig

O ator apareceu ainda jovem nas telinhas em filmes como “A Montanha Enfeitiçada” e “The Sandlot 3: Heading Home (The Sandlot: Heading Home)”. Na série ele interpretou o papel do personagem Bjorn Ironside.

Foto – Reprodução/Wikiwand

Conheça a história real do pai de Ragnar Lothbrok

Ragnar era filho de Sigurd Ring (Sigurðr hringr), um rei lendário sueco nascido por volta do ano 750. Ele é mencionado de diversas formas diferentes em fontes como Sögubrot af NokkrumNorna-Gests þáttrFeitos dos Danos e Saga de HervöLeia mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo