fbpx
NetflixSéries

Vikings: Alexander Ludwig se declara para Katheryn Winnick em vídeo

A 6ª temporada de “Vikings” tem chamado a atenção com suas mortes inesperadas. O ator Alexander Ludwig (Bjorn) resolveu se declarar para a sua colega de cena Katheryn Winnick (Lagertha) após um dos episódios mais emocionantes dessa temporada.

Ambos interpretam mãe e filho na série e na vida real são bastante amigos. Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers sobre a série. Katheryn deixou a produção após a morte de Lagertha, personagem que marcou a sua carreira.

Ela foi morta por Hvitserk (Marco Ilsø). Ele achou que a escudeira era na realidade Ivar e a matou com várias facadas.

Ator se declara em vídeo para Katheryn Winnick

O intérprete de Bjorn se declarou para a companheira de gravação através de um vídeo divulgado nas redes sociais. Ele celebrou a amizade com a atriz e deixou evidente o quanto a cena foi importante e emocionante para ambos.

“Então, eu queria esperar até que o episódio de Katheryn saísse para eu dizer que foi um grande prazer. Katheryn, você é minha irmã, minha confidente, minha amiga vitalícia e nossa, que trabalho incrível você fez ao dirigir o episódio”, iniciou o astro.

Winnick dirigiu o episódio e se preocupou com todos detalhes envolvendo a morte de sua personagem. Na sequencia do vídeo, Alexander disse que ama muito a atriz e a agradeceu pela interpretação de Lagertha em “Vikings”.

“Eu amo você até a morte e sei que este é o primeiro de muitos anos para nós. Muito obrigado por fazer o certo pelo meu personagem e pelo caráter de todos e por elevar continuamente o programa. Eu te amo!”, finalizou o ator.

Confira:

Quarta temporada de ‘The Last Kingdom’ se aproxima e ator fala sobre a série

Enquanto a 4ª temporada de ‘The Last Kingdom’ não inicia, vários atores tem dado entrevistas e revelado detalhes sobre o futuro da série co-produzida pela Netflix…Saiba mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo