fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Afinal, Magnus era realmente filho de Ragnar? Atriz acaba com o mistério

O personagem Magnus sempre afirmou ser filho de Ragnar Lothbrok em “Vikings”. Em determinado momento, durante uma conversa com Lagertha, ele afirmou que seria herdeiro do grande rei viking.

A própria escudeira pareceu duvidar de sua história, mesmo sabendo das aventuras amorosas de seu ex-marido no passado. A Rainha Kwenthrith apareceu durante a segunda temporada como uma mulher sedutora, influente e nobre.

Ragnar, por intermédio de Ecbert, a ajudou a tomar o seu reino de volta. Ambos tiveram um rápido envolvimento indicando que Magnus pudesse realmente ser filho do viking. No entanto, a cena não mostra muita coisa e deixou os espectadores em dúvida.

Vikings série online
Foto – Reprodução/History

Magnus é realmente filho de Ragnar Lothbrok?

Durante entrevista para o canal no Youtube Beauty is Eternal, a atriz Amy Bailey, que interpretou a personagem, revelou mais detalhes sobre sua cena com Travis Fimmel.

“Fui eu que convenci a produção a cortar a minha cena de amor com o Travis. Sempre achei que seria mais interessante se o público não soubesse realmente se o Magnus era filho dele”, afirmou a estrela.

Para complementar, após a apresentadora do canal questioná-la sobre uma teoria envolvendo a possibilidade de Magnus ser filho de Ragnar ela ainda sugeriu o seguinte:

Eu quero contar a minha teoria sobre o Ragnar e o Magnus! Para mim, o Magnus é realmente filho dele, e não foi reconhecido apenas para sua própria proteção”, completou.

Ou seja, Magnus realmente pode ser filho de Ragnar, apesar de o próprio personagem ter negado isso (Eles devem ter mudado o roteiro posteriormente após o pedido feito pela atriz). A cena em que ambos se relacionam de verdade foi cortada da série. Outro detalhe a ser lembrado é que o viking não foi o único relacionamento amoroso da Rainha Kwenthrith, podendo indicar também que o jovem seja filho de outro homem.

Veja também: Batalha épica da 5ª temporada foi copiada por outra série da Netflix

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo