Após o término da sexta temporada de “Vikings”, a Netflix lançou a primeira temporada de “Vikings: Valhalla”, spin-off que se passa 100 anos após a produção original e apresenta novos nomes como Harald Sigurdsson, Leif e Freydis Eriksson, Emma da Normandia e vários outros.
Apesar de ser gravada pelos mesmos estúdios, a série mostra o fim da chamada Era Viking. Devido a isso, já era esperado que grandes nomes ficassem no passado. Mas a sexta temporada pode não ter sido o fim de Ragnar, Lagertha, Bjorn e companhia.
O criador Michael Hirst disse em entrevista à Revista Premiere que sente falta dos personagens originais. Ele planeja criar um novo projeto que pode trazer de volta alguns nomes conhecidos pelo público.
O showrunner não revelou detalhes, mas disse que está realmente considerando a possibilidade de criar algo que envolva Ragnar Lothbrok e seus filhos.
“Atualmente estou considerando um projeto com alguns dos personagens que estariam de volta. Sinto falta de Ragnar e seus filhos. Eles são como amigos. Vivo com eles há tanto tempo… Todas as manhãs, quando entro em meu escritório, é como se fosse descobrir o que está acontecendo. Portanto, é possível que nos encontremos novamente em breve.”, afirmou Hirst.
Ao ser questionado se a história irá se passar entre “Vikings” e “Vikings: Valhalla” o criador se limitou a dizer o seguinte:
No vídeo abaixo discutimos detalhes que podem fazer parte da história:
“Estamos realmente no início do projeto, então não posso dizer. mais…, mas eu sei o quanto as pessoas amam esses personagens e adorariam vê-los novamente…“.
Leia também:
Não foi fácil! Ator fala sobre desafio de interpretar personagem em ‘The Last Kingdom’
A série “The Last Kingdom” se tornou querida por grande parte dos assinantes da Netflix. Ela mostra a história de um jovem chamado Uhtred que viu seus pais serem mortos pelos vikings e teve seu reino usurpado por seu próprio tio. Um dos astros do elenco falou sobre o desafio de fazer parte da série….Mais detalhes!
.
.