fbpx
ListasSéries

Vikings: 7 momentos familiares mais significantes da série

Durante a série “Vikings” vários momentos ficaram eternizados. Muitos deles mostraram a importância da família e também consequências dos erros cometidos por Ragnar Lothbrok e outros personagens.

Os nórdicos almejavam Valhalla e tinham em mente que deveriam morrer em batalha para terem direito ao Grande Salão de Odin. No entanto, Michael Hirst decidiu mostrar um lado mais sentimental dos personagens não descrito nas sagas nórdicas.

A trama segue elementos presentes na Saga de Ragnar Lodbrok e Conto dos Filhos de Ragnar e também usa outras informações presentes na história. Os produtores também tiveram a liberdade de inserir detalhes não presentes em nenhum lugar para adaptar a produção para as telinhas.

Essa liberdade poética permitiu que os fãs acompanhassem uma das melhores séries já produzidas sobre o tema. Na lista a seguir iremos listar alguns dos momentos familiares mais importantes de “Vikings”.

1 – Ragnar reencontra Bjorn

Foto – Reprodução/History

Lagertha não tolerou a ideia de Ragnar ter uma segunda esposa. Após Aslaug aparecer em Kattegat grávida, a escudeira tomou uma decisão de deixar o marido e Bjorn Ironside decidiu segui-la.

Ao saber sobre os planos de Jarl Borg, Lagertha e Bjorn voltaram para ajudar Ragnar. O momento ficou marcado como um dos mais emocionantes da série. A cena teve grande significado, já que o primogênito de Ragnar era um homem adulto quando reencontrou o pai novamente.

O divórcio do casal causou grandes marcas, inclusive em Bjorn. Ao reencontrar o filho, o viking o abraça demonstrando todo o seu amor e afeto.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo