Os fãs estão aguardando pela segunda parte da 6ª temporada de “Vikings” listada em alguns sites para estrear em 31 de dezembro na Netflix. Serão mais 10 episódios que irão finalizar a saga de Ragnar Lothbrok e seus filhos abrindo espaço para a derivada “Vikings: Valhalla”.
A nova produção está sendo filmada na Irlanda pelos mesmos estúdios responsáveis pela série original. A trama irá se passar 100 anos após o último episódio da 6ª temporada e apresentará ao público novos personagens.
From the set of Vikings Valhalla being filmed in Ireland
Publicado por Pet's Viking and Celtic Pics emTerça-feira, 29 de setembro de 2020
Dentre eles está o tataraneto de Rollo, William (Também chamado de Guilherme), o Conquistador, Harald Hardrada, Leif Erikson, Freydis, entre outros. O criador de “Vikings”, Michael Hirst, irá trabalhar como produtor executivo juntamente com Jeb Stuart.
Enredo:
“Vikings: Valhalla começa 100 anos depois que a série original conclui e dramatiza as aventuras dos mais famosos Vikings que já viveram: Leif Erikson, Freydis, Harald Harada e o rei normando Guilherme, o Conquistador (também um descendente Viking). Esses homens e mulheres abrirão novos caminhos enquanto lutam pela sobrevivência em uma Europa em constante mudança e evolução. Este é o próximo capítulo explosivo da lenda dos Vikings.”
Quando irá estrear?
As filmagens estão seguindo regras rigorosas de segurança devido a pandemia do coronavirus. No IMDb, a série está listada para estrear em 2021 na Netflix.
Vale lembrar que apesar de ser uma produção da rede de streaming, a derivada está sendo co-produzida pelos mesmos estúdios de “Vikings”, MGM / UA Television.
Publicado por Pet's Viking and Celtic Pics emTerça-feira, 29 de setembro de 2020
‘Valhalla’ manterá o mesmo nível de qualidade da série original
Durante entrevista para o CinemaBlend, Michael Hirst destacou que “Vikings: Valhalla” manterá a mesma qualidade da série original.
“Decidimos que [Valhalla] não poderia continuar no meu programa porque eu lidava, de uma forma ou de outra, com quase todos os meus personagens principais, e não queria inventar novos. Oitenta e nove episódios, em outras palavras, provavelmente foi o suficiente para mim. E então já se passaram 100 anos … começamos a filmar no ano que vem, e eu tenho uma espécie de supervisão disso. Quero ter certeza de que ainda terá as mesmas qualidades viscerais, mas quero ter certeza de que tem as outras qualidades para distinguir o show – que é cheio de poesia e espiritualidade e também que você ama os personagens”, afirmou o showrunner.
Veja também: