fbpx
ListasSéries

Vikings: 6 séries de qualidade que os fãs deveriam assistir

A série “Vikings” estreou originalmente em 3 de março de 2013 no Canadá. Ela foi criada por Michael Hirst, conhecido por outros trabalhos como “The Tudors” e “Camelot”. A trama narra a história do rei lendário Ragnar Lothbrok e seus filhos Bjorn Ironside, Ivar, o Desossado, Hvitserk, Ubbe e Sigurd.

Inspirada nas sagas nórdicas de Ragnar Lodbrok e Conto dos Filhos de Ragnar, a produção ganhou bastante destaque após ser exibida pelo canal History. Fãs de dramas históricos com elementos como ação, mitologia, aventura e intrigas políticas tiveram a oportunidade de acompanhar uma das melhores séries já criadas sobre o tema.

A Netflix prepara um spin-off chamado “Vikings: Valhalla”. Ele irá se passar 100 anos após os eventos mostrados na 6ª temporada. Ainda sem data de estreia, muitos fãs tem procurado por alternativas para assistir.

A seguir iremos listar algumas séries que merecem a atenção de pessoas que buscam por boas histórias e também um bom entretenimento.

1 – Breaking Bad

Foto – Reprodução

A produção americana criada por Vince Gilligan retrata a vida do professor de química Walter White. Cansado de sua rotina e com poucos anos de vida pela frente após a descoberta de um câncer, ele decide produzir metanfetamina com a ajuda de seu ex-aluno Jesse Pinkman.

O protagonista passa por grandes mudanças. Ele precisa usar todo o seu conhecimento para crescer no mercado enquanto chama atenção de pessoas poderosas. A série é considerada por muitos uma verdadeira “obra de arte”.

Um bom entretenimento para aqueles que ainda não acompanharam o drama de Walter White e Jesse Pinkman.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo