fbpx
ListasSéries

Vikings: 6 histórias que a série não soube finalizar como deveria

Durante a série “Vikings” foram apresentados vários arcos envolvendo personagens marcantes e outros não tão lembrados. Apesar de Michael Hirst não estar preocupado com a historicidade da produção, ele deixou a desejar com a finalização da história de vários nomes presentes no elenco.

É comum que as últimas temporadas de uma série sempre deixem pontas soltas e não expliquem detalhadamente o que aconteceu. Mas no caso de “Vikings” é ainda mais importante que os fãs entendam todo o contexto.

A produção do History se tornou confusa às vezes por apresentar vários entendimentos diferentes. Isso na realidade foi uma estratégia dos produtores para que cada espectador tirasse a sua própria conclusão de certas cenas e mensagens ocultas.

Em contrapartida, também fez com que muitos ficassem se perguntando o verdadeiro significado de algumas cenas e destino dos personagens. Hoje iremos listar algumas histórias que a série não soube finalizar como deveria.

1 – Identidade de Harbard

Foto – Reprodução/History

Essa com certeza é a grande dúvida da maioria dos espectadores que assistiram a série. Apesar de existir algumas pistas indicando quem realmente era Harbard, isso nunca foi explicado explicitamente durante a trama.

O personagem simplesmente apareceu e desapareceu como se nem mesmo tivesse existido. Ele se apresentou como um andarilho e sua chegada já havia sido prevista por outras personagens como a segunda esposa de Ragnar, Aslaug.

Por causa disso, muitos discutem se Harbard era realmente humano. A explicação mais aceita é que ele seja um deus nórdico que assumiu a forma humana. Vale lembrar que isso aconteceu na série em outras ocasiões como a morte de Ragnar Lothbrok na 4ª temporada.

O que mais chamava a atenção em Harbard era a sua capacidade de diminuir as dores de Ivar apenas tocando em suas feridas. Acredita-se que ele seja a personificação de Thor, Loki e até mesmo o próprio Odin.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo