fbpx
ListasSéries

Vikings: 5 erros da série que não foram percebidos pelos fãs

A série “Vikings” terminou na 6ª temporada. Foram 20 episódios divididos em duas partes mostrando o desenvolvimento e final de personagens importantes como Bjorn Ironside, Ivar e Ubbe.

Como qualquer outra produção do estilo, a série deixou os fãs divididos com o seu final. De um lado ficaram aqueles que gostaram do destino dos personagens e entenderam a mensagem oculta passada por Michael Hirst através das cenas.

Do outro, estão aqueles que sentiram falta de ‘algo a mais’, um completamento que deixasse o fim mais interessante. Recentemente a Netflix divulgou o primeiro vídeo dos bastidores de “Vikings: Valhalla”, spin-off da série que se passará 100 anos depois.

Durante a série ocorreram vários erros e muitos deles não foram percebidos pelos fãs. Hoje iremos listar alguns deles.

1 – A Rússia não existia na Era Viking

Sexta temporada de vikings online
Reprodução – History

A Rússia foi mencionada diversas vezes durante a série e até mesmo se tornou tema central das últimas temporadas. No entanto, o local não existia como conhecemos atualmente na chamada Era Viking, época em que a série é retratada.

Nessa época, ela era apenas um conjunto de cidades incluindo Novgorod e Kiev, conhecidas como Rus Kievan (em nórdico antigo Garðaríki). O erro neste caso foi que os personagens da série mencionaram o nome “Rússia” várias vezes durante toda a produção.

Evidentemente que Michael Hirst não se preocupou em seguir completamente a história. Por esse motivo, muitos detalhes acabaram sendo deixados para trás.

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo