fbpx
ListasSéries

Vikings: 6 detalhes sobre Hvitserk que você provavelmente não notou

Hvitserk se tornou muito importante durante a sexta temporada de “Vikings”. Após Ivar matar o grande amor de sua vida, o herdeiro de Ragnar entrou em decadência se tornando um viciado. Ele começou a ter alucinações sobre o irmão e seu próprio futuro na trama.

O Vidente de Kattegat já havia dito que um dos filhos de Ragnar Lothbrok seria responsável pelo fim de Lagertha na série. Muitos acreditaram que Ivar seria o verdadeiro culpado, no entanto, Hvitserk surpreendeu a todos concluindo mais uma profecia.

Apesar dos diversos erros do personagem, no campo de batalha ele demonstrava ser um excelente guerreiro. Usando machados em ambas as mãos ele dilacerava seus inimigos impondo respeito e medo.

Criamos uma lista com algumas características sobre Hvitserk que muitos fãs não sabiam ou deixaram passar durante a série.

1 – Ele herdou a curiosidade religiosa de Ragnar

Hvitserk vikings
Reprodução – History

Cada filho de Ragnar herdou uma de suas características. Após o viking poupar a vida de Athelstan, ele demonstrou ser um homem curioso e também estratégico, uma vez que poderia usar o padre para conquistar novos reinos posteriormente.

Apesar de Hvitserk não demonstrar tanto quanto Ubbe, ele também carrega um traço semelhante ao do pai. Durante o fim da sexta temporada o guerreiro se converte ao cristianismo. A cena mostra não somente a curiosidade de Hvitserk com relação a religião de Alfred, como também uma estratégia do guerreiro que está sedento por novas respostas.

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo