fbpx
FilmesSéries

Vikings: 5 séries e filmes clássicos recomendados para os fãs da série

Os fãs da série “Vikings” costumam gostar de séries e filmes históricos repletos de muitas batalhas e também elementos místicos. Durante as décadas de 80 e 90 foram produzidos vários filmes e séries de destaque que merecem a atenção do público que curte esse estilo de produção.

Separamos alguns deles:

1 – Hércules: A Lendária Jornada

Seguindo a mitologia grega, a série de 1995 estrelada pelo ator Kevin Sorbo mostra as aventuras do semideus Hércules e a sua lendária jornada repleta de batalhas, criaturas mitológicas e também deuses gregos.

2 – Xena: A Princesa Guerreira

A série protagonizada pela atriz Lucy Lawless (Spartacus), mostra a história de uma guerreira em busca de redenção.  A produção surgiu diretamente de sua antecessora de grande sucesso, “Hércules”, e se tornou um grande sucesso entre os fãs do estilo.

3 – Coração Valente

O filme de 1995 é protagonizado e dirigido pelo ator Mel Gibson. A trama conta a história de um herói escocês do século 13, chamado William Wallace. Ele lidera guerreiros conterrâneos contra o monarca inglês Edward I. Misturando heroísmo e também cenas emocionantes, o filme merece a sua atenção.

4 – Highlander

Outro clássico dos anos 80 e 90 que vale a pena assistir. O filme é protagonizado pelo ator Christopher Lambert e mostra a história de Connor MacLeod, um guerreiro imortal do século XVI, que tem como objetivo combater e também defender outros imortais.

5 – Gladiador

Esse grande clássico dos anos 2000 estrelado pelo ator Russell Crowe não poderia ficar fora da lista. O filme se passa durante o ano de 180 d. C., quando o general romano Maximus prepara o exército romano em nome do imperador Marco Aurélio para impedir a invasão dos bárbaros germânicos. O filme foi indicado a vários prêmios como 5 Oscars sendo um deles de Melhor Filme.

Veja também:

Katheryn Winnick aparece caracterizada como nova personagem em promo de série da ABC

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo