fbpx
NetflixSéries

Vikings: 5 erros cometidos por Ragnar Lothbrok durante a série

Apesar de Ragnar Lothbrok ser considerado um personagem inteligente e importante na série “Vikings”, ele cometeu vários erros que culminaram em sua própria ruína durante a série.

Abaixo iremos listar alguns deles:

1 – Trair Lagertha

Com certeza esse foi um dos maiores erros de Ragnar. Apesar de muitos explicarem o fato como o desejo do rei viking em se tornar pai, trair a escudeira com Aslaug custou muito para o guerreiro no futuro.

Reprodução – MGM Television/History

2 – Não conseguir lidar com a sua própria derrota

Ragnar não conseguiu lidar com o fato de que perdeu a batalha em Paris desaparecendo por vários anos. Durante esse tempo, seus filhos cresceram sem a presença do pai por perto, além de seu reino ficar desamparado.

Reprodução – MGM Television/History

3 – Ignorar seus próprios filhos

Ragnar estava preocupado com seus próprios ideais. Ele não foi um pai presente e sempre partiu em busca de seus sonhos deixando para trás a sua própria família.

Vimos isso já na primeira temporada, quando ele deixa Lagertha e Bjorn para viajar rumo ao desconhecido. Sua intenção era boa, mas ele acabou engravidando outra mulher trazendo mais problemas para Kattegat.

Reprodução – MGM Television/History

4 – Falta de consideração por Aslaug

Ragnar cometeu o erro de trair Lagertha com Alaug. Em contrapartida, ele deveria ter tido mais respeito com a sua segunda esposa. Muitas vezes ele simplesmente a ignorava.

Isso mostrou que o rei queria apenas filhos, descartando a rainha logo em seguida.

Reprodução – MGM Television/History

5 – Ele poderia ter dado mais valor a Floki

Floki sempre foi um bom amigo para Ragnar. Após a morte de Athesltan, Ragnar passou a ignorar o construtor de barcos. É evidente que Floki cometeu um grande erro, mas o viking deveria ter valorizado mais tudo o que o guerreiro fez por ele no passado.

Reprodução – MGM Television/History

Veja também:

Hvitserk pode matar Ivar na 6ª temporada?

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo