fbpx
FilmesTV e Famosos

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio – Veja como está atualmente a atriz que interpretou a Neela no filme

O filme “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio” chamou a atenção por mostrar o Drift, técnica de direção de carros onde o piloto deixa a traseira do veiculo escapar nas curvas, girando o volante na direção oposta enquanto controla o nível de derrapagem.

Relembre o trailer do filme:

Como o próprio nome sugere, o longa se passa na cidade de Tóquio, no Japão. A trama mostra a história de um piloto chamado Sean Boswell. Após ter vários problemas com a polícia devido a corridas ilegais, ele é enviado para o Japão para morar com o seu pai.

No local ele conhece alguns dos pilotos de ruas mais habilidosos da cidade e aprende novas técnicas de direção. Ao mesmo tempo, Sean desafia o perigo ao conhecer a namorada de DK, Neela.

A personagem foi interpretada pela atriz australiana Nathalie Kelley. Nascida no Peru, a estrela está atualmente com 37 anos de idade tendo aparecido também em filmes como “Uma Noite Mais que Louca”, “Loaded” e “With You”.

Nathalie tem um perfil no Instagram com mais de 1.5 milhões de seguidores onde publica fotos e vídeos sobre seus últimos trabalhos e projetos pessoais.

Leia também:

Ela completou 44 anos! Veja como está atualmente a atriz Michelle Rodriguez

A atriz norte-americana Michelle Rodriguez interpreta a personagem Letty Ortiz na franquia “Velozes e Furiosos”. O tempo passou e a estrela completou recentemente 44 anos de idade aparecendo também em outras produções de sucesso….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo