fbpx
FilmesTV e Famosos

Velozes e Furiosos: Atriz do filme é filha de ex-modelo brasileira e já morou no Rio de Janeiro

A atriz e modelo norte-americana Jordana Brewster interpretou o papel da personagem Mia Toretto na franquia de filmes “Velozes e Furiosos”. Ela nasceu na Cidade do Panamá em 26 de abril de 1980 e está atualmente com 42 anos.

O que muitos não sabem é que sua mãe, Maria João Leão de Sousa, é uma ex-modelo brasileira casada com um banqueiro de investimento americano chamado Alden Brewster. Aos dois meses de idade, Jordana se mudou com sua família para Londres, onde ficou por cerca de seis anos antes de se mudar para o Rio de Janeiro.

Ela viveu no Brasil dos seis aos dez anos. Após isso, foi para Nova York. Mesmo distante do país, a atriz se considera meio brasileira e meio norte-americana. Um de seus primeiros trabalhos foi na novela “All My Children” e na série “All My Children”.

Ela também trabalhou em “Prova Final (1998)” e no filme brasileiro “Super Xuxa contra Baixo Astral”. Ao entrar para o elenco de “Velozes e Furiosos”, Brewster ganhou ainda mais notoriedade tendo a oportunidade de trabalhar ao lado de nomes como Vin Diesel e Michelle Rodrigues.

Alguns de seus últimos trabalhos foram “Velozes e Furiosos 9”, “Hooking Up” e “Random Acts of Violence”.

No Instagram Jordana conta com mais de 4.4 milhões de seguidores e publica detalhes por trás das câmeras e também seu dia a dia.

Leia também:

Por onde anda o ator que interpretou o personagem Jack Shephard na série ‘Lost’?

Durante a série “Lost”, o personagem Jack Shephard se torna um dos mais importantes dos sobreviventes do voo 815 da Oceanic Airlines. O personagem foi interpretado pelo ator americano Matthew Chandler Fox, que também apareceu no elenco de “Party of Five” na pele de Charlie Salinger….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo