fbpx
FilmesTV e Famosos

Velozes e Furiosos: Amigo de Paul Walker fala sobre decisão envolvendo a família do ator

O ator Paul Walker ficou bastante conhecido por estrelar a franquia “Velozes e Furiosos”. Infelizmente o astro morreu em 2013, após um trágico acidente de carro. Na época, ele estava filmando as cenas do sétimo filme.

Graças a tecnologia e a ajuda dos irmãos de Walker, os produtores conseguiram finalizar a produção. Nos bastidores, alguns amigos do astro discutiram sobre a ideia de terminar a franquia no sétimo filme.

Seria o fim de ‘Velozes e Furiosos’?

O interprete do personagem Roman Pearce, Tyrese Gilbson, disse durante entrevista que só continuou no elenco de “Velozes e Furiosos” devido a benção da família de Paul Walker. As estrelas do filme estavam dispostas a não continuar se os familiares do ator não desejassem que fossem produzidos mais filmes sem ele.

Tyrese revelou que eles estão continuando com os filmes por causa de Walker.

“Pessoas nos perguntam por que estamos continuando se o Paul Walker não está mais neles? É exatamente por isso que estamos continuando. Mudamos o pensamento para estarmos continuando por causa de Walker”, afirmou a estrela.

O ator ainda revelou que a decisão partiu dos próprios familiares e graças a benção deles o elenco ganhou forças para seguir adiante.

“A grande decisão estava com a família de Paul Walker e eles nos deram a benção. O último dele foi o 7, então vimos o pai, a mãe e os irmãos na estreia de ‘Velozes e Furiosos 7’. Eles nos enviaram a mensagem de que nos apoiavam em cada novo caminho”, completou Tyrese Gilbson.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo