fbpx
Filmes

Velozes e Furiosos 9: Qual a identidade do personagem que aparece nas cenas pós-créditos?

O personagem Han, interpretado pelo ator Sung Kang, aparece nas cenas pós-créditos de “Velozes e Furiosos 9”. O seu retorno já havia sido mostrado através de trailers sobre o filme. Han apareceu pela primeira vez em “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio”.

Depois de uma perseguição frenética, ele aparentemente é morto após o seu carro explodir. Até então, muitos fãs acreditavam nesta versão. Porém, o novo filme mostra que Han conseguiu sobreviver e agora busca por vingança.

O diretor Justin Lin falou um pouco sobre o retorno do personagem durante entrevista ao The Hollywood Reporter. Lin ainda explicou as implicações da cena para o próximo filme da franquia.

“É interessante, porque muitas pessoas assumem que Han voltar em ‘Velozes e Furiosos 9’ é fazê-lo justiça. Eu não senti que esse foi o caso. A ideia não é: ‘ei, ele se foi, o queremos de volta’. Era algo que não estava certo e nós precisávamos descobrir como corrigir. Para mim, o elemento mais crítico de tudo isso é o tratamento do personagem. Então, Justiça para Han, realmente, é como tratamos Han à medida que ele retorna e nós seguimos em frente”, afirmou.

Mesmo durante a pandemia, “Velozes e Furiosos 9” conseguiu quebrar o recorde de maior abertura durante a pandemia alcançando mais de 679 mil espectadores.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo