fbpx
Filmes

‘Velozes e Furiosos 10’ e ‘Velozes e Furiosos 11’ serão gravados simultaneamente

Após o lançamento do nono filme da franquia “Velozes e Furiosos”, os produtores já se preparam para filmar as duas novas continuações. Em 2021 o último longa lançado nos cinemas arrecadou US$ 721 milhões.

Vin Diesel disse durante entrevista ao Comic Book que ‘Velozes e Furiosos 10 e 11’ serão filmados de maneira simultânea. A ideia é acelerar a produção impedindo que tenham novos problemas por causa da pandemia.

“Será simultâneo. A ideia é lançá-los em fevereiro de 2023 e fevereiro de 2024, respectivamente. Deveríamos ter lançado [‘Velozes e Furiosos 9’] no ano passado, antes da pandemia. Então creio que o que será diferente sobre o lançamento é que teremos um ano de desenvolvimento e pré-produção para ‘Velozes e Furiosos 10’. E então estou dando essas entrevistas e é bizarro, porque tenho que voltar para o nono filme. Estou celebrando o lançamento, mas tenho muito mais para comemorar”, revelou o ator estimando também a data de estreia.

Diesel também pediu recentemente que Dwayne Johnson retorna a franquia. Na mensagem, o astro disse que seus filhos tem uma grande consideração por The Rock e gostaria muito que ele estivesse presente no décimo filme.

“O legado o aguarda. Eu disse a você anos atrás que iria cumprir minha promessa a Pablo. Jurei que faríamos o melhor no 10º filme. Digo isso por amor… Mas você tem que aparecer, não deixe a franquia ociosa, porque você tem um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser vivido por nenhum outro. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino.”, escreveu Vin Diesel.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo