fbpx
Filmes

Velozes e Furiosos 10: Ator recria cena de ‘Desafio em Tóquio’ em foto no Instagram

O filme “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio” é considerado por muitos fãs como um dos melhores da franquia. O ator Sung Kang, intérprete do personagem Han Lue, se tornou muito importante voltando em novas sequências.

Ele também estará no elenco de “Velozes e Furiosos 10” na pele de um dos membros da família de Dominic Toretto. Por meio de seu perfil no Instagram, Sung recriou uma das clássicas cenas de “Desafio em Tóquio”.

Todos se lembram que Han era dono de um Mazda rx7 1993. O carro tornou a sua marca registrada em 2006. Para relembrar a clássica cena em que seu personagem aparece apoiado no veículo, o ator publicou uma imagem recriando o momento.

Na legenda, Sung falou sobre os 16 anos do lançamento do filme, que se tornou memorável para os fãs do estilo Drift de Rua.

“É bom ver você, velho amigo… Não posso acreditar que já se passaram 16 anos desde que nos vimos. Você envelheceu bem.”, escreveu o ator.

Confira:

Vale lembrar que “Velozes e Furiosos 10” segue com data de lançamento prevista para maio de 2023. Ainda estarão no elenco os atores Tyrese Gibson, Chris ‘Ludacris’ Bridges, Jordana Brewster, Vin Diesel e Michael Rooker.

O astro de “Aquaman”, Jason Mamoa, também estará presente ao lado das novas adições Brie Larson, Daniela Melchior, Rita Moreno e Alan Ritchson.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo