O filme “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio” trouxe para a franquia uma nova visão, apresentando o drift, técnica que consiste em escapar com a traseira dos veículos nas curvas para obter mais velocidade.
Muitos estranharam, na época, o fato de os produtores mudarem o elenco, além de levarem a história para a cidade de Tóquio, no Japão. Mas o longa se tornou um dos mais amados da franquia, arrecadando mais de US$ 158 milhões, com um orçamento de US$ 85 milhões.
A trama se inicia com Sean Boswell e o playboy Clay apostando uma corrida para impressionar Cindy. Eles se envolvem em um acidente e Sean é enviado para o Japão para não ser preso.
O ator e produtor de cinema americano Zachery Ty Bryan foi responsável por interpretar o personagem Clay no terceiro filme da saga. Apesar de sua aparição ser rápida, seu rosto se tornou marcante para vários fãs.
Nascido em Aurora, Colorado, EUA, o ator está atualmente com 41 anos. Antes de se tornar uma estrela, apareceu em anúncios impressos e televisivos. Foi para a Califórnia e conseguiu um papel em “Home Improvement”.
Também apareceu nas séries “Um Maluco no Pedaço”, “Buffy, a Caça-Vampiros”, “Veronica Mars” e “Smallville”. Estrelou diversos outros papéis em filmes até ser chamado para “Velozes e Furiosos”.
No Instagram, o astro soma pouco mais de 43,5 mil seguidores e está sempre publicando fotos e vídeos mostrando um pouco de sua rotina e também novos projetos.
Leia também:
Fofura: Paul Walker aparece ainda criança em foto no Instagram
Paul Walker ganhou destaque ao interpretar o papel do personagem Brian O’Connell em “Velozes e Furiosos”. Nascido em Glendale, Califórnia, EUA, ele começou sua carreira ainda criança aparecendo em comerciais para empresas como a Pampers. A página oficial do astro no Instagram compartilhou uma foto fofa de Walker ainda jovem…Saiba mais!
.
.