fbpx
FilmesTV e Famosos

Veja como está atualmente o ator Brendan Fraser dos filmes ‘A Múmia’ e ‘O Retorno da Múmia’

O ator Brendan Fraser fez bastante sucesso ao interpretar o personagem Rick O’Connor nos filmes “A Múmia“, “O Retorno da Múmia” e “A Múmia: Tumba do Imperador Dragão”, que contou com o estrelato do astro Jet Li.

O galã dos anos 90 ainda esteve no elenco de filmes como “Deu a Louca nos Bichos”, “George, o Rei da Floresta”, “De Volta para o Presente” e “Coração de Tinta – O Livro Mágico. O tempo passou e Brendan está atualmente com 53 anos de idade.

Filho de um executivo do ramo do turismo, o astro se mudou muito com a família na infância morando em lugares como Ottawa, Londres, Roma e Seattle. Mas foi quando esteve em Londres que Fraser se interessou pela interpretação, matriculando-se no Seattle’s Cornish Institute quando voltou à Seattle.

O ator precisou enfrentar vários problemas nos últimos anos como a separação e também depressão. Devido a isso, acabou ganhando peso impressionando os fãs com sua mudança física.

Ele foi casado com a atriz americana Afton Smith, com quem teve três filhos. Felizmente Brendan está de volta às telinhas após ficar bastante tempo longe da atuação. Alguns de seus trabalhos mais recentes foram em “Patrulha do Destino”, “Titans” e na minissérie “Trust”.

Leia também:

Ator de ‘A Múmia’ trabalhou ao lado de Johnny Depp em ‘A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça’

O filme “A Múmia” foi lançado em 1999 e mostrava a história de arqueólogos que viajam ao Egito e, sem querer, ressuscitam Imhotep com o livro de Amon-Dei. A produção estrelada por Brendan Fraser e Rachel Weisz também contou com a participação de outro veterano que trabalhou ao lado de Johnny Depp em ‘A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça’….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo