fbpx
NetflixSéries

Valhalla: Netflix divulga primeiro vídeo dos bastidores do spin-off de ‘Vikings’

Finalmente a Netflix divulgou o primeiro vídeo dos bastidores da série “Vikings: Valhalla”, spin-off de “Vikings” que irá se passar 100 anos após os eventos da série original e trará personagens importantes como Leif Eriksson, Freydís Eiríksdóttir entre outros. A produção será um dos destaques do Geeked Week, evento que contará com notícias exclusivas, trailers e participações especiais.

Através das imagens publicadas no perfil oficial no Twitter, é possível ver novos detalhes sobre a série como os barcos, caracterização entre outros. Devido ao fato de a série estar sendo produzida em parceria com os mesmos estúdios responsáveis por “Vikings” na Irlanda, locais como Kattegat voltarão a ser destaque nas cenas.

Confira o vídeo:

Mais sobre ‘Vikings: Valhalla’

A Netflix encomendou 24 episódios para a primeira temporada de “Vikings: Valhalla”. Isso é incomum se tratando de produções da Netflix, que geralmente tem entre 8 e 10 episódios por temporada.

Tudo indica que a série seguirá os mesmos passos das últimas temporadas de “Vikings”, dividindo-se em duas partes com 12 episódios cada. Isso mostra que a produção irá explorar bastante o término da Era Viking e expansão do cristianismo apresentando ao público figuras históricas como Guilherme I de Inglaterra (William, o Conquistador) e os vikings Leif Eriksson e sua irmã Freydis Eriksson.

Leia também: Gosta de ‘Vikings’? Veja outras séries recomendadas para os fãs do estilo

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo