fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

Valhalla: Netflix divulga primeiro teaser do spin-off de ‘Vikings’

Finalmente os fãs de “Vikings” puderam ter o primeiro vislumbre sobre o spin-off “Vikings: Valhalla”. A Netflix divulgou o teaser oficial da série com previsão de estreia marcada para 2022.

Através do vídeo é possível ver alguns dos personagens principais que farão parte da trama. A produção irá se passar 100 anos após os eventos da série original e apresentará ao público novos personagens presentes nas lendas e sagas nórdicas.

Confira o teaser oficial:

Mais sobre ‘Vikings: Valhalla’

A pré-produção da série começou ainda em 2020, mas devido a pandemia precisou ser adiada. Em julho do mesmo ano, as filmagens foram retomadas nos Estúdios Asford, Irlanda, os mesmos da série original.

Alguns nomes da primeira temporada do spin-off foram divulgados. Entre eles estão Sam Corlett (O Mundo Sombrio de Sabrina), Leo Suter (The Liberator), Frida Gustavsson (Swoon), Laura Berlin (Immenhof – The Adventure of a Summer), Jóhannes Jóhannesson (Cursed), Bradley Freegard (Keeping Faith), David Oakes (The Pillars of the Earth) e Caroline Henderson (Tuya Siempre).

Os atores Asbjørn Krogh Nissen e Pollyanna McIntosh irão interpretar personagens recorrentes na trama.

A história irá continuar os eventos mostrados na 6ª temporada cerca de 100 anos depois. A trama de Ragnar e seus filhos foi finalizada na série original e a derivada mostrará o declínio do paganismo e ascensão do cristianismo.

Após a morte do Rei Eduardo, o Confessor, três importantes lordes reivindicam o trono da Inglaterra mudando para sempre o futuro da nação. Os fãs irão conhecer personagens históricos e descendentes de grandes nomes mostrados em “Vikings”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo