fbpx
NetflixSéries

Última temporada de série da Netflix foi melhor que a de ‘Vikings’

A série “Vikings” terminou na 6ª temporada. Ao todo foram exibidos 20 episódios divididos em duas partes contendo 10 capítulos cada. No IMDb, site que mede a popularidade de uma produção através de notas populares, o último episódio da série originalmente exibida pelo History conseguiu obter nota 7.8/10.

Apesar da boa avaliação, “Vikings” perdeu em relação a outra série da Netflix. “The Last Kingdom” começou tímida e foi melhorando a cada temporada. Ela foi finalizada na 5ª temporada tendo ao todo 10 episódios.

O IMDb avaliou o episódio final com a nota 9.7/10, destacando a qualidade e maneira com a qual a história foi finalizada.

De acordo com os comentários do público, TLK conseguiu ter um fim mais satisfatório. Já VK não terminou mal, porém, muitos reclamaram da morte de alguns personagens rumo da história na última temporada. O ciclo começa bem, mas se perde em várias narrativas “desnecessárias”.

Vale lembrar que “Vikings” mostra ao decorrer das temporadas a perda de popularidade do paganismo para o cristianismo através do fim da chamada ‘Era Viking’, detalhado no spin-off “Vikings: Valhalla”.

No geral, “The Last Kingdom” conseguiu terminar melhor do que “Vikings” recebendo maior avaliação do público, além de dar um fim digno para seus personagens.

Leia também:

Astro de ‘Vikings’ irá estrelar novo filme de ação com Jake Gyllenhaal

O ator Alexander Ludwig, conhecido por ter interpretado o personagem Bjorn Ironside na série “Vikings”, estará no novo filme de ação do diretor Guy Ritchie. Ele irá dividir elenco com os atores Jake Gyllenhaal, Antony Starr, Dar Salim e Emily Beecham…..Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo