fbpx
Filmes

Top Gun: Maverick – Sucesso absoluto! Filme alcança nota A+ no Cinemascore

A sequência “Top Gun: Maverick” se tornou o primeiro filme do ano a alcançar a nota A+ no Cinemascore. A notícia foi divulgada através de uma publicação feita no Twitter e mostra que a produção está agradando grande parte do público.

Confira:

Nós entrevistamos o público de ‘Top Gun: Maverick‘ esta noite e os fãs lhe deram um A+! Parabéns para a Paramount Pictures, Tom Cruise e o resto do elenco e equipe! Você estará fazendo fila para ver a sequência neste fim de semana?”, diz a legenda.

No Rotten Tomatoes a atração alcançou 96% de aprovação se tornando um sucesso absoluto entre os fãs. Além disso, os números também são refletidos na bilheteria. O longa estreou com US$ 248 milhões sendo US$ 151 milhões apenas do mercado americano.

Na trama, Maverick recebe o cargo de treinar um novo grupo de pilotos. 30 anos depois ele volta a enfrentar novas desafios para uma missão perigosa e importante.

Trailer:

“Após mais de trinta anos de serviço como um dos melhores aviadores da Marinha, Pete Mitchell está onde pertence, ultrapassando os limites como um piloto de teste intrépido e evitando a promoção de posto que o manteria em terra.”

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo