fbpx
FilmesTV e Famosos

Top Gun 2: Atriz aparece irreconhecível e explica por que não teria sido convidada para o filme

Muitos fãs que assistiram a sequência “Top Gun -Maverick” sentiram a falta da atriz Kelly McGillis, que interpretou o papel da personagem Charlie no clássico de 1986. A trama se passa cerca de 33 anos após os eventos do filme original e mostra o personagem de Tom Cruise treinando novos pilotos.

Durante entrevista para o programa Entertainment Tonight (via: Revista Veja), Kelly explicou quais teriam sido os motivos de ela não ter sido convidada para a produção. De acordo com a estrela, sua idade pode ter sido um dos principais motivos de não ser escalada para a sequência.  

Eles nunca me escalariam. Estou velh@ e gord@, tenho o aspecto apropriado para uma mulher de 62 anos; atualmente me sinto à vontade e meu valor não depende da minha beleza. Conversei com algumas pessoas, mas trabalhar em filmes é estranho porque existem várias pessoas que são de diferentes partes do mundo”, disse a estrela.

Entrevista de Kelly para o Inside Edition em 2016 após sofrer uma invasão domiciliar na Califórnia.

Sobre ser famosa, a estrela ainda disse (via: El Pais) que a fama trouxe coisas boas, mas ao mesmo tempo a tornou uma pessoa infeliz.

A fama me tornou muito infeliz. Não confiava em ninguém. Vivia aterrorizada. Tinha medo de ser reconhecida na rua”, disse a estrela.

Apesar de sua ausência, Kelly McGillis ainda é lembrada com carinho pelos fãs da franquia “Top Gun”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo