fbpx
CuriosidadesNetflixSéries

The Witcher: Você também pode se tornar um bruxo na vida real; saiba como

Que tal estudar em uma Escola de Bruxos inspirada na franquia “The Witcher”? Isso é totalmente possível graças a Witcher School. Localizado na Polônia, o colégio tem como inspiração a franquia de grande sucesso criada pelo autor polonês Andrzej Sapkowski.

Evidentemente que os interessados não irão aprender magias sobre-humanas, no entanto, eles terão aulas de alquimia, arco e flecha, criação de objetos (ferreiro) e lutas usando a espada. Outro detalhe que também chama a atenção é a ambientação da escola.

Ela fica em um castelo adaptado especialmente para a estadia dos alunos proporcionando uma experiencia única e realista.

“A Witcher School e sua comunidade são uma experiência incrivelmente única. Aqui, você verá muitas pessoas, de todas as esferas da vida, dar um passo à frente e viver neste ambiente poderoso. Nunca conheci um lugar tão caloroso e amoroso quanto a comunidade WS”, diz um usuário em depoimento ao site oficial da escola.

Foto – Reprodução/Witcher School

Experiência

Apesar de ser desconhecida pela maioria das pessoas, a Witcher School já existe há vários anos. Através do site oficial é possível ver um banner que ressalta a inspiração na franquia. Os alunos também podem se relacionar com personagens presentes em “The Witcher” como Geralt de Rivia.

Para aqueles mais exigentes, ainda é possível fazer pactos com o misterioso Gaunter O’dimm. Você pode visitar a página oficial abaixo.

Saiba mais sobre a Witcher School

Foto – Reprodução/Witcher School
VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo