fbpx
NetflixSéries

The Witcher: Quando as filmagens da 2ª temporada irão ser retomadas?

Com a paralisação das filmagens devido a pandemia do coronavirus (Covid-19), muitos fãs tem questionado quando a 2ª temporada de “The Witcher” irá ser retomada. Vários filmes, séries, realitys e outras produções cinematográficas sofreram com a quarentena.

A produção de grande sucesso da Netflix deverá retornar aos trabalhos a partir de agosto de 2020. A informação foi divulgada pelo site Redanian Intelligence, especializado no universo do bruxo Geralt de Rívia.

Devido a insegurança e incerteza com relação a pandemia, os estúdios estão tomando todos os cuidados e essa data poderá ser alterada caso seja necessário. Apesar de a Netflix planejar retomar as filmagens em agosto, os diretores tem se mostrado céticos quando a data definitiva de retorno aos trabalhos.

Novas regras para retomada das gravações

Como grande parte da série será filmada no Reino Unido, a produção deverá seguir regras para o retorno das atividades. Um documento divulgado pelo governo em parceira com a associação de produtores de televisão possui cerca de 23 páginas. Através dele são determinadas regras que os profissionais deverão seguir para garantir sua segurança e de todos os envolvidos.

Vale ressaltar que apesar da pausa, a produção da segunda temporada já tinha sido iniciada em fevereiro.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo